quinta-feira, 1 de julho de 2010

Estátuas de Lisboa e Leiria "acordam" com visão 3D

Chama-se MADE.OUT e será, este fim-de-semana, a primeira festa 3D da Península Ibérica. A 3 dias do evento, a organização do evento decidiu apostar numa acção de “street marketing” levando os óculos 3D a diversas estátuas de Lisboa e Leiria.

“Divulgar de uma forma divertida e original a primeira festa 3D da Península Ibérica e sensibilizar os públicos mais jovens para o património cultural português foram os grandes objectivos desta acção”, contou ao Briefing a Seven Events, a promotora da MADE.OUT 3D, que contou com a colaboração da FNYHoW Unconventional Brand Communication na realização da campanha.

Para além dos óculos 3D oferecidos às principais estátuas das duas cidades, as acções de promoção do MADE.OUT 3D passaram ainda pela “actualização” de alguns dos vídeos mais vistos na internet, através da colocação de óculos 3D em figuras públicas e na presença de óculos gigantes pelas principais zonas de promoção da Festa (ver aqui).

Com uma forte componente digital, as acções de divulgação do MADE.OUT 3D foram principalmente comunicadas através da página no Facebook e no site – www.made-out.com – um dos primeiros websites portugueses a 3 dimensões, recentemente premiado pela QNT Gallery.

Festa a 3 Dimensões

O MADE.OUT 3D realiza-se já no próximo sábado (3 de Julho), nos Jardins exteriores do Your Hotel & SPA em Alcobaça. Segundo a organização, “promete ser uma noite 100% tridimensional onde todos os convidados recebem óculos que lhes permitem assistir, no palco multimédia, a espectáculos interactivos em 3D, onde as imagens são projectadas ao ritmo da música do DJ”.

O evento conta com a colaboração dos Londrinos ‘3D Disco’, que irão apresentar um espectáculo multimédia em 3D, vem como com a presença de DJ Riot (Buraka Som Sistema) e Damn Clown (FNYHoW).

Uma área de 2.600 m2, uma piscina onde vai estar instalado um cubo luminoso interactivo (Cubix 3D), zonas lounge e relax e uma grande diversidade musical ao longo de toda a noite (Comercial & Disco, House, Electro, Maximal, etc) são algumas das características do evento, que a Seven Events desvendou ao Briefing.


in: Briefing

Sem comentários:

Enviar um comentário